Notícias

17/10/2022

Confira as atrações confirmadas para o Halloween da Ok Idiomas


O Halloween é uma celebração muito tradicional em outros países, como os Estados Unidos e a Inglaterra. Na Ok Idiomas, o "Dia das Bruxas" também é sinônimo de muito aprendizado, já que as aulas são temáticas e abordam os costumes envolvendo a data.

Nesse clima, uma festa com personagens horripilantes e muita diversão está por vir! O Halloween da Ok Idiomas acontecerá no dia 26 de outubro e terá diversas atrações para crianças e adultos curtirem.

“Será o retorno do Halloween presencial depois da pandemia. Então estamos organizando tudo com muito carinho para receber os alunos, familiares e a comunidade depois de tanto tempo sem eventos presenciais. Será uma festa para todos, para se divertir e aproveitar cada uma das atrações. E claro, com muitas gostosuras e algumas travessuras!”, adianta Patrícia Hoffmann, secretária da escola.

A festa de Halloween será aberta à comunidade e já estão confirmadas as presenças dos food trucks do Cachorrão Carmelito e Beto e da Sorvehaus, de brinquedos para a garotada e do Floydy DJ comandando as picapes para animar a noite. 

Concurso de fantasias

Neste ano, o tradicional concurso de fantasias da Ok Idiomas terá uma premiação especial. Quem estiver usando a fantasia mais criativa, irá ganhar uma caixinha de som da JBL, bluetooth à prova d’água. Os interessados em participar do concurso precisam fazer a inscrição até as 18h de terça-feira, 25 de outubro, diretamente na escola. As inscrições são gratuitas.

Halloween da Ok Idiomas

Quando: 26/10, a partir das 19h.

Onde: na Ok Idiomas, na Rua Borges de Medeiros, nº 199, no Centro de  Estrela.

Entrada gratuita


Saiba mais sobre a origem das festas de Halloween.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp