Notícias

21/01/2019

Inglês com tecnologia é mais efetivo e divertido


A tecnologia está mudando a comunicação em todo o planeta. Celulares e tablets, juntamente com os aplicativos, promovem comunicação instantânea e diminuem as grandes distâncias. O ensino também precisa acompanhar essas mudanças. 

A tecnologia não substitui os benefícios da interação pessoal em sala de aula, mas certamente deixa as aulas mais divertidas, dinâmicas e, consequentemente, mais efetivas.

A aula com tecnologia é mais atrativa às crianças e adolescentes. Além disso, ela acompanha a tecnologia que as crianças e adolescentes usufruem em casa ou entre amigos. Os adultos também apreciam aulas com tecnologia, pois ela se torna ainda mais dinâmica especialmente para quem quer aprender e se divertir depois de um dia inteiro de trabalho.

A OK Idiomas conta com tecnologia de ponta em todas as salas de aulas. O mesmo material didático que o aluno possui está conectado à lousa interativa. Isso permite o acompanhamento pleno do conteúdo durante todo o período da aula, evitando que o aluno se sinta ‘perdido’ em relação ao desenvolvimento das atividades. 

A correção dos exercícios é instantânea e os vídeos e áudios estão a apenas um clique. Logo, essa tecnologia no ensino da Língua Inglesa, maximiza o tempo do aluno em sala de aula, promovendo ainda mais a efetividade do conteúdo. 

A lousa interativa também está ligada à internet. Sites, vídeos, aplicativos e qualquer outro dispositivo podem (e devem) ser acessados em sala de aula. Falar inglês em uma sala de aula com recursos tecnológicos, que estão a apenas um clique, promove efetividade e diversão.

Matricule-se e garanta já a sua vaga!

Matrículas abertas para os cursos de inglês para crianças, adolescentes e adultos. 

Contate a gente também pelo WhatsApp aqui http://bit.ly/WhatsApp_OK

OK Idiomas 10 anos | fale inglês com a gente
Rua Borges de Medeiros, 199, Centro – Estrela/RS 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp