Notícias

26/03/2024

Intercâmbio: um outro país para pôr em prática o conhecimento da sala de aula


Viajar para um lugar incrível, ter experiências para uma vida toda e ainda aprimorar todo o conhecimento da sala de aula in loco no país que você tanto sonhou em conhecer.

O intercâmbio é uma oportunidade dinâmica de sair da zona de conforto, conhecer pessoas de diversas partes do mundo, novas culturas e tradições que certamente vão ampliar a sua bagagem cultural. Ter a possibilidade de estar em contato com outro idioma 24 horas por dia, proporciona mais familiaridade com a língua nativa e infinitas descobertas.

É na prática, na vivência do dia a dia, em situações cotidianas, trocando conhecimento e encarando os inúmeros desafios que surgem pelo caminho, que o aprendizado se fortalece e fica para sempre.

O intercâmbio é um investimento para toda a vida. Além de viver momentos especiais, criar memórias únicas e se aventurar em locais totalmente diferentes, o intercâmbio pode ainda contribuir na sua carreira e vida profissional. Toda a experiência adquirida no intercâmbio faz diferença no seu currículo para a vida inteira.

Outro benefício do intercâmbio é ser assistido 24h por uma equipe de profissionais, guias e professores qualificados que estão preparados para acompanhar os alunos nesta viagem que só traz conhecimento e boas memórias na bagagem.

A OK IDIOMAS é uma escola de inglês que oportuniza o melhor para seus alunos e oferece programas de intercâmbio em grupo ou individuais. Que tal tirar esse sonho do papel? Essa pode ser a oportunidade da sua vida. Entre em contato com a escola para saber mais.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp