Notícias

06/12/2023

2024 com o inglês na ponta da língua: matrículas e rematrículas abertas


Fim de ano: época de retrospectivas, revisões e planejamentos para o ano que vem pela frente. Chegou a hora de realizar o sonho de falar inglês ou aperfeiçoar o idioma que pode abrir inúmeras portas para você.


O período de matrículas e rematrículas da Ok Idiomas está aberto. Uma escola de idiomas localizada na cidade de Estrela/RS, que conta com uma equipe qualificada, moderna e está pertinho de você.


Cambridge University Press
Desde 2012 a Ok Idiomas é reconhecida como parceira educacional na região do Vale do Taquari pela qualidade no ensino da língua inglesa e pelos valores aplicados na instituição. Usamos todo material atestado pela metodologia, além de recebermos certificado desta parceria.


Aulas dinâmicas e divertidas
A Ok Idiomas oferece aulas para adultos, jovens e crianças a partir dos 5 anos de idade. Um espaço que você fala inglês desde a primeira aula e aprende brincando. Uma experiência completa, respeitando o tempo de aprendizagem de cada aluno. Os materiais didáticos são modernos, atualizados e as aulas são desenvolvidas especialmente para a lousa interativa.


Infraestrutura
A escola conta com ambiente climatizado, biblioteca, estacionamento, Wi-Fi, snack bar, cozinha e sala de recreação. Sua segunda casa disponível para você estudar, revisar conteúdos, navegar na internet, lanchar e apreciar o cafezinho especial que só a Ok Idiomas tem.


Não perca o prazo!
Fique atento ao prazo e garanta sua matrícula ou rematrícula na Ok Idiomas. O melhor caminho para você falar inglês e abrir as portas do seu mundo.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp