Notícias

17/10/2023

Happy Halloween: contagem regressiva para o halloween mais aguardado da região


Teias de aranha, abóboras decoradas, caveiras, fantasmas e tudo de mais horripilante. Certamente você já se deparou com essas decorações por aí, né? Tradicionalmente o mês de outubro é conhecido como a temporada das bruxas. O Halloween - como é mundialmente chamado - já é sucesso em diversos países e vem ganhando cada vez mais força e representatividade também no Brasil. E é claro que a OK Idiomas não ficaria de fora dessa comemoração, com uma festa que já é tradição em toda região.

Festa de Halloween

Neste ano, o Halloween da Ok Idiomas acontece no dia 26 de outubro (quinta-feira). Um evento aberto à comunidade, com uma programação especial que une diversão, cultura e aprendizado. Porque nada melhor do que aprender brincando, não é mesmo? Ainda mais, quando o assunto é doçuras e travessuras.

Atrações

No Halloween da Ok também estão confirmadas atrações para toda família: brinquedos para as crianças, som por conta do Floydy DJ garantindo a animação da noite e, para quando a fome bater, presença confirmada dos food trucks Carmelito e Beto e da Sorvehaus.

Aterrorizante vai ser perder esse dia, não é mesmo?

Concurso de fantasias

Que tal uma imersão nos costumes e temática estrangeira? Além de proporcionar momentos de descontração, o tradicional concurso de fantasias da OK Idiomas vai premiar a melhor e mais criativa fantasia com uma caixa de som JBL. Para participar basta se inscrever na escola até o dia 25/10 (terça-feira), com prazo limite até as 18h.

Anota na agenda!
Festa de Halloween da OK Idiomas
Data: 26/10 (quinta-feira)
Horário: 19 às 22h
Local: Rua Borges de Medeiros, 199 - centro de Estrela
Entrada gratuita

Te esperamos para aterrorizar esse dia! Traga toda a sua família e venha viver a experiência do Halloween da Ok Idiomas, o mais tradicional da região.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp