Notícias

13/07/2023

Entenda como o método Cambridge facilita a aprendizagem das crianças


Que as crianças aprendem inglês com muito mais facilidade que os adultos não é novidade, mas o que realmente faz a diferença é aplicar um método de ensino adequado para cada faixa etária. A metodologia Cambridge, utilizada na Ok Idiomas, é uma abordagem que se baseia no desenvolvimento das habilidades de comunicação e no uso de modernos recursos para aprendizagem.

Além de os professores passarem por atualizações constantes, os recursos digitais utilizados em sala de aula transformam o processo de ensino e aprendizagem. Os materiais são planejados para diferentes níveis de inglês e exploram temáticas voltadas a situações da rotina dos alunos. 

As crianças, por exemplo, aprendem por meio de histórias, poesias, músicas e outros recursos que estimulam a comunicação, a colaboração e a própria autoestima. Ou seja, as lições e exercícios fazem muito mais sentido para quem está aprendendo. Como resultado, os alunos conquistam mais autonomia e segurança para aplicar o inglês no dia a dia.

Conheça a Ok Idiomas

A Ok Idiomas é uma escola de inglês diferente, que proporciona uma imersão na língua inglesa com qualidade atestada pela Cambridge University Press. As aulas são divertidas, interativas e os professores têm o cuidado de acompanhar a evolução de cada aluno, respeitando o tempo e as necessidades de cada um.

Dominar um segundo idioma abre portas para o mercado de trabalho e torna o indivíduo muito mais preparado para explorar o mundo e novas culturas. Venha fazer uma visita e conheça a melhor escola de inglês para o seu filho!

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp