Notícias

12/06/2023

Amor de mãe: incentivo para aprender é o melhor caminho


Para celebrar o amor de quem cuida e sempre incentiva os filhos a irem mais longe, a Ok Idiomas realizou uma ação especial para presentear uma mãe no mês de maio. A Alessandra Feine, mãe da aluna Amanda Feine Hoss, foi sorteada e elas ganharam uma sessão de fotos incrível na Roses Fotos. A seguir, você confere um pouco da história delas com a Ok Idiomas.

A Amanda tem 6 anos e frequenta a escola de inglês desde o ano passado. Ainda em fase de alfabetização, iniciou as aulas de inglês porque a família entende que o contato com outro idioma ainda na infância é muito importante para despertar a curiosidade e facilitar o aprendizado de uma nova língua. 

As crianças têm, naturalmente, mais facilidade em aprender uma segunda língua e o conhecimento contribui para a autoestima e o desenvolvimento das habilidades de comunicação, concentração e criatividade.

Para a mãe Alessandra Feine, compreender e falar outro idioma agrega conhecimento e também cria oportunidades. "Incentivo a Amanda a ter este contato com o inglês desde cedo pensando no futuro dela. Assim ela estará melhor preparada para conhecer outros locais e suas culturas, e também para a vida acadêmica", reforça.

Segundo Alessandra, a Ok Idiomas conta com uma equipe muito acessível e profissionais sempre dispostos a esclarecer dúvidas. "Além disso, percebo que a forma com que as aulas são ministradas faz com que a Amanda tenha interesse em participar por ser divertido. O dia da aula de inglês é sempre muito aguardado por ela", conta.

Conheça o método Cambridge

A Ok Idiomas é reconhecida como parceira educacional da Cambridge University Press no Vale do Taquari. O método Cambridge de estudo é uma abordagem que se baseia no desenvolvimento da habilidade de comunicação e no uso de modernos recursos para aprendizagem. 

Venha conhecer nossa estrutura e saber mais sobre os nossos diferenciais de ensino.

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp