Notícias

25/01/2019

OK Idiomas recebe nova certificação da Cambridge para 2019


A OK Idiomas recebeu mais uma vez o selo parceira educacional da CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS.  A CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS, fundada em 1534, é a editora mais antiga do mundo em operação e a segunda maior editora universitária do mundo. 

A instituição inglesa possui um alto nível de exigência na escolha de seus parceiros e a certificação precisa ser renovada anualmente. Este reconhecimento é fruto da qualidade no ensino da Língua Inglesa e valores sociais, econômicos e ambientais compartilhados por ambas instituições.

A OK Idiomas atende as exigências da CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS desde 2012, renovando a certificação como sua parceira educacional desde o primeiro ano de reconhecimento. 

“Ser parceira educacional de uma instituição tão importante é motivo de muito orgulho da equipe e da escola. Esse reconhecimento mostra que toda a dedicação que temos com os nossos alunos vale a pena. Esta certificação da Cambridge também traz grandes responsabilidades, pois somos avaliados e precisamos manter sempre o nosso alto padrão de ensino da Língua Inglesa”, salienta a nossa diretora Carla. 

A qualidade do ensino também é reflexo da divisão das turmas por faixa etária e nível de conhecimento.

Matricule-se e garanta já a sua vaga! 

Contate a gente também pelo WhatsApp aqui http://bit.ly/WhatsApp_OK .  

OK Idiomas 10 anos | fale inglês com a gente 
Rua Borges de Medeiros, 199, Centro – Estrela/RS

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp