Notícias

04/01/2023

Um ano novo com mais oportunidades para quem domina o inglês


Aprender inglês pode ser divertido e mais fácil do que se imagina. Basta contar com as ferramentas certas e com o método que se adapta ao perfil do aluno. Por isso, a Ok Idiomas tem um time de teachers qualificados, que sabem como transmitir o conhecimento e potencializar o aprendizado dos alunos.

A atenção personalizada e o ambiente moderno fazem toda a diferença no processo. Na OK Idiomas, a tecnologia está presente nas aulas e o conteúdo é personalizado para que os alunos desenvolvam suas habilidades em inglês de maneira sólida e adquiram o conhecimento necessário para lidar com as mais variadas situações do dia a dia.

Como são as aulas da Ok Idiomas?

Os cursos da Ok Idiomas são baseados no Quadro Europeu Comum de Referência para a Língua (A1, A2, B1, B2, C1 e C2), que é um padrão internacional para apontar a proficiência no idioma. Assim, os conteúdos são planejados conforme a faixa etária e o nível de proficiência de cada uma das turmas.

As salas de aula contam com lousa digital, que é integrada ao material utilizado pelos alunos e possibilita uma aula muito mais interativa. Além disso, os ambientes são climatizados e os alunos têm acesso à internet Wi-Fi, biblioteca, estacionamento, cozinha e sala de recreação. 

A Ok Idiomas também é parceira educacional da Cambridge University Press no Vale do Taquari. Isso quer dizer que a escola tem uma metodologia de ensino exclusiva e qualidade atestada pela Universidade de Cambridge.

Matrículas abertas

O mundo abre mais portas para quem sabe inglês! Aproveite o período de matrículas da Ok Idiomas e aposte na sua família. Entre em contato conosco para saber mais sobre os cursos para crianças, adolescentes e adultos e prepare-se para um ano cheio de descobertas.

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp