Notícias

06/09/2022

Nossa equipe: conheça a secretária Patrícia Hoffomann


Todo mundo que chega na Ok Idiomas é sempre muito bem recebido. Com um sorriso no rosto, quem dá as boas-vindas aos alunos, professores e visitantes é a Patrícia Hoffmann, secretária da escola. A "Pati" tem 33 anos e trabalha na Ok Idiomas desde janeiro de 2015. 

Com tanto tempo de casa, ela garante que a rotina da profissão é justamente não ter rotina. Ainda que o trabalho seja voltado às atividades administrativas, ao atendimento de pais e alunos, e auxílio aos professores, o dia a dia é sempre muito dinâmico. "Minha rotina depende muito da demanda que surge e isso é uma parte que gosto muito na profissão. Todos os dias são diferentes", diz.

Para Patrícia, ter contato com todo mundo que chega na escola também é uma oportunidade de conhecer novas pessoas e histórias. Esse convívio com os alunos proporciona uma rica troca de experiências com pessoas de todas as idades.

Acreditar na importância do que se faz é essencial para alcançar a realização no trabalho. E disso a Patrícia também entende. "A Ok Idiomas entrega um ensino de qualidade, com uma metodologia moderna focada no desenvolvimento dos nossos alunos. Aqui as pessoas encontram um ambiente diferenciado, uma equipe e um conjunto de características que tornam o aprendizado mais leve e efetivo", destaca.

A secretária pontua que a escola entrega muito mais do que aulas de inglês. Ela conclui que o legado que a Ok Idiomas deixa para cada aluno que passa pela sala de aula envolve ensinamentos e uma bagagem cultural que contribui diretamente para a fluência no inglês. "Mas também deixamos o cuidado, carinho, atenção e amizade que temos com cada um durante nossa convivência. Cada família deixa um pouco de si e leva um pouco de nós".

Por isso a Ok Idiomas é tão diferente. Os colaboradores empenham-se em gerar um impacto positivo na vida dos alunos e fazer a diferença durante todo o processo de aprendizagem do novo idioma. Para saber mais sobre a metodologia e conhecer os professores, entre em contato conosco! 

A Ok Idiomas – The Best Way é o melhor caminho para você falar inglês e abrir as portas do seu mundo. 

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp