Notícias

23/06/2022

Em gincana interna, Ok Idiomas fomenta solidariedade e aquece o Brechó do Hospital Estrela


O espírito de equipe tomou conta dos corredores da escola nos últimos meses. Cada aluno foi desafiado a unir-se ainda mais com os colegas de turma para competir em uma causa maior: arrecadar doações de roupas que foram destinadas às voluntárias do Hospital Estrela. 

A Campanha Give us a Hand foi lançada em abril e como prêmio, os alunos receberam um dia de Cooking Class Free. Ao todo, foram 2.016 peças de roupas arrecadadas, além de 73 pares de calçados, mantas, toucas, luvas e cintos. Um ótimo incentivo para falarmos sobre solidariedade, cuidado com o próximo e promover a competição saudável.

Voluntárias do Hospital Estrela

Nossa cidade conta com um grupo de voluntárias à frente do Brechó do Hospital Estrela que organizam, fomentam e procuram incentivadores para a causa. Todas as doações enviadas ao Brechó passam por uma triagem da equipe interna e, depois de catalogadas, seguem para venda no espaço especial, localizado dentro do Hospital.

Toda a verba arrecadada pelo Brechó é destinada para melhorias dentro do Hospital. De acordo com uma das voluntárias, Liliane Lutz, com o serviço prestado já foi possível comprar ar-condicionado, cadeiras mais confortáveis para os acompanhantes, além de proporcionar outras melhorias na infraestrutura do Hospital, onde toda comunidade sai ganhando.

“Eu deixo um agradecimento especial à equipe da Ok Idiomas que é nossa parceira de longa data, com as doações é possível contribuir com famílias que precisam comprar roupas e muitas vezes não tem condições. O Brechó também é uma solução para pessoas que chegam no Hospital e necessitam de casacos, calças ou outros itens com preço justo. Convido a todos que conheçam nosso espaço, façam compras e doem sempre que possível”, destaca Liliane.

Cooking Class

O empenho foi total e o resultado não poderia ser diferente. Devido a quantidade de roupas arrecadadas, a Ok Idiomas premiou três turmas que obtiveram os melhores resultados e vão se beneficiar com um dia divertido e cheio de gostosuras.

Parabéns aos alunos ganhadores:

Turma 1 - Evolve 5 

Turma 2 - Game Changer Starter

Turma 3 - Guess What! 2

“Nossa função é social. Como escola, precisamos desenvolver a educação, o cuidado com a comunidade, ressaltando a importância de ações de cidadania. Embora a Ok seja uma escola de idiomas, é muito importante que pensemos global e atuemos local, onde estivermos”, acrescenta a proprietária da Ok, Carla Giovanella.

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp