Notícias

07/06/2022

Nossa equipe: conheça o teacher Adriano Mallmann


Adriano Mallmann tem 27 anos e é o teacher destaque do mês de junho no site da Ok Idiomas. Guia turístico por formação, também é professor de inglês há mais de quatro anos e atualmente leciona para 11 turmas na escola. Quer saber como essa história começou? Vamos contar agora.

O teacher lembra que sempre gostou de inglês e, desde muito cedo, queria entender o que as pessoas conversavam nas cenas de filmes e o que seu maior ídolo, Michael Jackson, cantava em suas músicas. “Na escola, era a minha matéria preferida. Eu sempre admirei muito os professores de Inglês que passaram pela minha vida, e isso serviu de estímulo”, diz.

Hoje, afirma que a profissão possibilita compartilhar o que sabe, conviver com pessoas de todas as idades e se desenvolver pessoal e profissionalmente, construindo uma relação de troca e aprendizagem recíproca. “Fazer a diferença na vida das pessoas me motiva muito, e ver a evolução de cada aluno é gratificante”.

Essa paixão pelo idioma e por conhecer outras pessoas fez com que ele investisse ainda mais no aprendizado. Questionado sobre o que de mais diferente ele aprende com a cultura inglesa, não hesita: “Algo que me inspira, e que é muito abordado em sala de aula, é a questão da educação, principalmente quando se está em uma situação como cliente”.

Outro aspecto especial é a cultura, principalmente a música. A indústria pop e rock, os grandes musicais, concertos e festivais são referências ao redor do mundo e alguns dos interesses de Adriano quando o assunto é a língua inglesa.

Diferenciais da Ok Idiomas

Para tornar as aulas mais interessantes, ele afirma que todo o trabalho é feito com muito carinho e dedicação aos alunos. Neste sentido, ele destaca que uma boa escola de inglês conta com equipe especializada de professores, um plano de ensino adequado e de acordo com as necessidades de cada faixa etária, coordenação pedagógica engajada e uma estrutura física e tecnológica de qualidade. 

Por fim, o professor ressalta que quem aprende inglês fica mais preparado para as necessidades de comunicação em diferentes situações, tanto no mercado de trabalho, quanto em viagens e outros momentos do cotidiano. “Falar um novo idioma é com certeza

ultrapassar os próprios limites”, assegura.

Venha conhecer a Ok Idiomas  - The Best Way e entender mais sobre o universo que encanta nossos teachers e alunos! 

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp