Notícias

27/01/2021

30+: saiba porque ainda dá tempo de aprender inglês


Cansado de não compreender expressões, músicas e filmes? Ou ainda não sabe como se posicionar em uma reunião de negócios em outra língua? A gente te ajuda! Aquela máxima “nunca é tarde demais” é regra número um para quem deseja aprender inglês, principalmente se você se considera velho demais ou pensa que “passou da idade para isso”.

No Brasil, apenas 5% da população fala inglês, sendo que destes, somente 1% é fluente. Os dados foram apurados em uma pesquisa realizada pelo British Council e pelo Instituto de Pesquisa Data Popular. O estudo ainda diz que entre os entrevistados, 91% considera o idioma como PRINCIPAL LÍNGUA para FAZER NEGÓCIOS.

Viu vantagem? Nem todo mundo entende e fala inglês como anuncia. 

Essa é a chance de você se destacar, não apenas na carreira, mas em atividades cotidianas que podem fazer toda diferença para seu desenvolvimento, conhecimento e principalmente, bem-estar.

A pesquisa ainda aponta as principais dificuldades dos interessados. A maioria, 72%, diz que está sem tempo para aprender. Já 65% dos entrevistados pontua o preço alto dos cursos de inglês.

Sua chance aqui e agora!

Bom, se falar e entender inglês ainda é um problema para você que tem mais de 30 anos, aqui na OK Idiomas nós te ajudamos a resolvê-lo. Como? 

  • A partir de metodologias específicas e certificação da Cambridge University (única parceira educacional da região)

  • Professores qualificados com anos de experiência

  • Dinâmicas para praticar dentro e fora da sala de aula

  • Espaço totalmente interativo e acolhedor

  • Material de apoio intuitivo

Quer mais motivos para começar hoje mesmo? Vem conversar com a gente, desmistificar conceitos e destravar o inglês ainda em 2021. Esse é o seu ano.

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp