Notícias

16/04/2019

VANTAGENS DE ESTUDAR EM ESTRELA


Nos dias de hoje, um dos fatores mais importantes na hora de decidir sobre nossa rotina é o tempo. Seja para ir à escola, ao mercado, à farmácia ou até mesmo para prática de esporte, nossa rotina precisa ser planejada para otimizar cada minuto.

Estamos sempre correndo e buscando chegar antes aos nossos destinos. Quem mora numa cidade como Estrela já se acostumou a ter a comodidade de encontrar tudo que precisa pertinho da sua casa. Já que a ideia de precisar se locomover até Lajeado ou Porto Alegre pode virar um estresse e inviabilizar a realização de outras atividades, justamente pela questão do tempo que se perde no trajeto.

Conforme indicação do Google para irmos de Estrela até Lajeado, num dia normal, a previsão é de 10 a 15 minutos. Porém, quando temos que fazer este trajeto em horários de pico (17h às 19h, por exemplo) este tempo pode se estender muito e virar um grande empecilho no nosso dia a dia.

PRATICIDADE E ALTO NÍVEL DE ENSINO

A escolha de estudar uma nova língua é um grande upgrade no currículo profissional e pode abrir portas no mercado de trabalho. Por si só já é um grande desafio a ser encarado. Contar com uma escola que ofereça alto padrão de qualidade no ensino, corpo docente diferenciado e infraestrutura moderna é fundamental para otimizar investimentos. E saber que ela está bem pertinho da comunidade de Estrela deixa tudo mais fácil ainda.

A OK Idiomas é a escola de inglês de Estrela. Com tecnologia de ponta em todas as salas de aulas facilita o aprendizado. O mesmo material didático que o aluno possui está conectado à lousa interativa. Isso permite o acompanhamento pleno do conteúdo durante todo o período da aula.  Logo, maximiza o tempo do aluno em sala de aula, promovendo ainda mais a efetividade do conteúdo.

Invista na sua carreira profissional fazendo um curso de inglês e encaixe essa atividade com tranquilidade à sua rotina.

Matricule-se e garanta já a sua vaga!

Contate a gente também pelo WhatsApp aqui http://bit.ly/WhatsApp_OK

OK Idiomas 10 anos | fale inglês com a gente
Rua Borges de Medeiros, 199, Centro - Estrela/RS

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp