Notícias

16/04/2019

5 motivos para falar inglês e melhorar a sua vida


Internet, smartphone, wi-fi, software, hot-dog, hamburger (e tantas outras) são palavras que você nem precisa mais pensar para compreender. Inglês já faz parte do seu dia a dia. Destacamos 5 grandes motivos para você começar a estudar hoje mesmo:

1. APROVEITAR O MELHOR DA TECNOLOGIA

A internet se comunica com inglês. Mais de 50% de todo conteúdo disponível na web está em Língua Inglesa e quem não compreende o idioma deixa de aproveitar todas essas informações. Muitos seriados

2. DESTACAR SUA CARREIRA ACADÊMICA

Você já reparou que há sempre uma universidade da Inglaterra ou Estados Unidos divulgando estudos e pesquisas? Então, quem fala inglês tem acesso às informações primeiro.  As citações e referências bibliográficas dos seus trabalhos certamente terão destaque e a sua carreira também.

3. ABRIR PORTAS PROFISSIONAIS

O inglês é o idioma do mundo dos negócios. Quem quer crescer e ter sucesso no meio profissional fala inglês. Telefonemas, e-mails ou até mesmo reuniões são oportunidades para você se destacar (ou não) na empresa. Quem fala inglês vai sair na frente!

4. FACILITAR SUAS VIAGENS

Alguma vez você já pensou que poderia ter aproveitado mais uma viagem se falasse inglês? Você tem razão, pois o inglês é a língua nativa de 400 milhões de pessoas. Além disso, é a língua oficial de 53 países e o principal idioma como segunda língua. De problemas no aeroporto a uma explicação de um guia no museu, você aproveita ainda mais a sua viagem falando inglês.

5. ENTENDER SEUS ARTISTAS FAVORITOS

Você sabe cantar todas as músicas do seu cantor favorito, mas não entende o que ele fala em uma entrevista?  Conhecendo o idioma você não dependerá mais das traduções dos seus livros favoritos da J. K. Rowling e poderá interpretar diretamente a mensagem passada pela autora. Falar inglês é liberdade de interpretação.
 

Agora só depende de você!
Matricule-se e melhore a sua vida falando inglês.

Contate a gente também pelo WhatsApp aqui http://bit.ly/WhatsApp_OK

OK Idiomas 10 anos | fale inglês com a gente
Rua Borges de Medeiros, 199, Centro - Estrela/RS

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Ícone verde do aplicativo whatsapp